sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oq os pais pensam? U.U

Olááh galerinha XD.Meu nome é Rapha e eu tenho essa coisa fofah q agente chama de Blog com minha amiguxxxa Lulu(eu chamo ela assim de vez em quando mais podem chama-la só de Luh)...bem criamos esse blog para mostrar nossas malukisses,doideras,o mundo da moda,momentos de vida,conhelhos...ah e se quizer mandar algum probleminha para agente comenta aih em baixo vvvvv q depois faremos um post só pra vc falando do seu problema ookay se naum quiser q ninguem saiba pessa nosso msn hihih...bom o papo de hj é:   
                 O q passa na cabeça de nossos pais?  U.U


Bom estive pensando, o q é q se passa beça dos pais?? Mas, com relação aquela historia de proibir as coisas, por horarios em tudo, ficar falando pra vooc q o computador é uma perda de tempo, ..... ai voocs ja sabem ner??Todos mundo ja ouviu as broncas e as historias dos pais falando do seu computador, seu celular ( luto pelo da Rapha, miga elle vai voltar. Igual o meu ), suas series, seus refrigerantes e biscoitos espalhados por ai ( refriegerante espalhado?? Boa Luh"). Em fim, a gente detesta ouvir essas e outras broncas ner? Mas será pq a gente continua fazendo? E pq os pais continuam brigando?? Em fim, proucurei analizar essa historia de uma forma mais seria ( o q é realmente mutt estranho) e começei a perceber q quanto mais a gnt leva bronca, mas a gnt faz, mas a gnt leva bronca, mas a gnt faz, ....e fica nesse ciclo vicioso =='.Bom, nos sabemos o q pensamos sobre isso ( claro ner luh), é um saco, mas a gnt tem necessidades de fazer essas coisas, escutar musicas, editar fotos, falar com amigos distantes ( T.T), posta no blog ( Haah'), em fim trilhões de coisas q cada uma gosta de fazer. Nos sabemos que os pais não entendem isso, mas de tanto a gnt explicar pq ficamos na frente do pc. O q será q elles pensam??
Vamos comentem nos ajudem a saber "Oq os pais pensam" fikem livre para escrever oq puder mass cuidado para naum exagerar crianças podem estar lendo nosso blog shshshshsh
Bye Girls visitem sempre nosso blog espero vcs no proximo post!!Comentem
Beijinhos e amendoins
Xoxo          XD

By:Rapha e Lulu

2 comentários:

  1. Sim eu tenho um problema tenho duas amigas só q no meio tem uma menina (vadiasafadademerda) q vive robando elas de mim logo no recreio a única hora q eu tenho pra ficar com elas, as vezes tenho vontade de jogar ela (vadiasafadademerda) e minha amiga da escda pelos cabelos e depois busca elas e depois jogar elas de novo do segundo andar! pra mim num fazer isso oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade naum queria mostrar minha identidade mais fazer oq nér? E tenho outro problema meu pai e meu irmão naum entende q eu vivo da tv e net! oq faço para naum matar eles(começanduhpelomeuirmão)?

    ResponderExcluir