domingo, 4 de dezembro de 2011

Coisas de Dezembro: Cuidados com o cabelo.

*Época de natal e ano novo, festas! Bom aproveite essa época para dar um Up! no visual, cortar o cabelo é sempre muito importante pro seu cabelo ter balanço e não quebrar, o que ajuda no crescimento e muito.
Se você alisa o cabelo quimicamente, é MAIS IMPORTANTE AINDA VOCÊ CORTAR E HIDRATAR O SEU CABELO, pois a química desidrata muito os fios e desidratados eles quebram com mais facilidade, e cortar o seu cabelo é muito importante pois se você deixar seu cabelo muito grande e escorrido ele fica sem vida  torna-se um #cabelo-peruca, muito comprido e super sem balanço, ENTÃO, NÃO TENHA PENA E CORTE SEU CABELO SIM! Você vai ficar muito mais bela que ja é =D

Bom, aqui vou mostrar pra vocês alguns produtos que eu uso no meu cabelo. ( uso quimica nele desde os 3 anos apenas pra soltar os cachinhos, mas a 5 meses atraz eu resolvi alisar de vez então uso esse produtos que não deixa meus cabelos danificados)

Bom gente, esses produtos eu uso apos fazer os processos quimicos no cabelo. É uma linha especiamente criada para cabelos danificados ou quimicamente tratados, realmente muito bom!

Se você preferir, pode usar o condicionador no lugar da mascara. Ou ir usando intercaladamente os 2.

Bom, eu também uso esses produtos acima para fortalecer os meus fios na hora de fazer a chapinha.


Bom gente, esse produtos eu uso 1 vez no mês, ele é um tratamente para selar e blindar as células dos fios, então é muito bom.

                         Gostou dos produtos? Procure um salão Loreal mais próximo de você ou Compre Aqui!



Bom gente, hoje minha dica foi essa, nos vemos no proximo post para falarmos de outro assunto, espero que gostem.
Beijos, sigam se comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário